domingo, 21 de agosto de 2011

Raúl desmente boatos e garante que fica no Schalke: 'Me sinto em casa'


Clube agradece decisão do atacante, que permanece até o fim do contrato

raul schalke coletiva (Foto: Agência Reuters)

O atacante Raúl afirmou neste domingo à "Agência Efe" que continuará no Schalke 04 nesta temporada, colocando um ponto final nos rumores de sua saída para o Blackburn, da Inglaterra.
- Sigo no Schalke. Cumprirei meu contrato. Eu me sinto aqui (Schalke) como em minha casa. As pessoas do Schalke e os torcedores me dão energia para seguir jogando o futebol no nível profissional. Para mim, estar no Campeonato Alemão é um orgulho - declarou.
A direção da equipe de Gelsenkirchen, por sua vez, agradeceu a Raúl
- Era importante ter certeza disso - afirmou o diretor esportivo do time, Horst Heldt, ao site da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário