domingo, 21 de agosto de 2011

Confira a entrevista exclusiva com o ator Jean-Claude Van Damme





Depois de tantos anos distribuindo sopapos nas telonas, o ator Jean- Claude Van Damme decidiu abrir as portas de sua casa para mostrar que nem só de brigas e academia vive um machão. O reality show Van Damme A Portas Fechadas, que estreou essa semana no A&E,  mostra que quando está rodeado por amigos e familiares, o astro de Soldado Universal deixa evidente que a cara feia não passa de uma fachada. Van Damme não economiza sorrisos, nem lágrimas, quando está ao lado de seus pais, filhos e até de cachorros encontrados nas ruas. Já nos sets de filmagens a história é outra: os músculos, que já não são tão volumosos e rigídos quanto antes, falam mais alto e a pancadaria rola solta.
-
Por conta da estreia de seu show no Brasil, esse grande nome dos filmes de ação respondeu a algumas perguntas da Revista Monet. Confira abaixo:
-
Como é ter uma câmera seguindo cada passo da sua vida pessoal? Você estabeleceu algum limite?
-
Eu realmente não tive um limite, e foi um pouco estranho às vezes. Eu estou acostumado a estar na frente das câmeras quando estou trabalhando em algum filme, mas tenho que admitir que isso foi bem diferente.
-
Como você lida com o preconceito de ser “marcado” como um herói de ação? Esse reality show ajudará a mudar a sua imagem?-
Eu não vejo isso como um preconceito. Eu tive uma carreira bem-sucedida por ser um astro de filmes de ação. Por que eu iria querer mudar isso?
-
Você ajudou a popularizar as artes-marciais nos anos 1980. Qual é o papel dos atletas que se tornam atores nisso? Você sente alguma satisfação “especial” em ver isso acontecendo?
-
Eu gosto muito de artes-marciais, e também sou um grande fã tanto de drama, quanto de ação. Então, quando eu vejo um novo ator emergindo na tela, eu sempre gosto de ver o que ele pode fazer.
-
Na década passada, você visitou o Brasil algumas vezes. O que você lembra dessa experiência?
-
Eu me lembro das pessoas, elas eram fantásticas. O país foi muito amigável, e eu nunca me esquecerei disso.
-
-
Confira o teaser trailer do reality show (em inglês):
-

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário