sábado, 20 de agosto de 2011

Jobson se atrasa e é cortado de jogo contra o Santos


Atacante não chegou no horário marcado pela comissão técnica do Bahia para o início da concentração.


Jobson em coletiva no Bahia (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)


O atacante Jobson aprontou mais uma vez no Bahia. O jogador se atrasou para a concentração, visando a partida contra o Santos, e foi cortado da relação de jogadores para o confronto deste domingo, no estádio de Pituaçu. Além do corte, o jogador será multado pela diretoria do clube.
Jobson se atrasou para a concentração, que teve início na noite desta sexta-feira. A assessoria de imprensa do Bahia não revelou o horário que o jogador chegou. O corte do atacante foi anunciado através de uma nota no site oficial do clube.
- Esta medida educacional faz parte de um processo de recuperação que o Bahia e sua comissão técnica vem realizando com o jogador, o qual já apresentou significativas melhoras, mas que ainda está em evolução - diz o texto.
A equipe do esporte e noticias 24 horas entrou em contato com o jogador. Jobson disse que foi orientado para não falar sobre o assunto. O jogador afirmou que vai a São Paulo resolver problemas judiciais e que retorna a Salvador neste domingo. Em relação ao atraso, Jobson foi direto:
- Não tenho justificativa para isso – lamentou.
Esta não é a primeira vez que Jobson tem problemas no Bahia. No final de julho, o atacante faltou a um treino e justificou a ausência com um problema na gravidez da esposa. Na semana passada, ele discutiu com Carlos Alberto durante um coletivo e chegou atrasado a outro treino.
O comportamento de Jobson já estaria, inclusive, gerando críticas dos companheiros de equipe no Bahia. Segundo a nota publicada no site oficial do clube, os atrasos já estão “causando um mal estar em todo o grupo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário