sábado, 20 de agosto de 2011

Publicitário morre atropelado em avenida de SP


Rubens Cesar Ribeiro, 50, foi atingido por moto na Av. Nove de Julho.
Polícia diz que vítima atravessou a via fora da faixa de pedestres.


O publicitário Rubens Cesar Ribeiro, de 50 anos, morreu após ser atropelado por uma moto na noite da última quarta-feira por volta das 22h30, na avenida Nove de Julho, em São Paulo. Rubens César era filho de Julio César Ribeiro, fundador da agência de publicidade Talent, uma das maiores do Brasil.
Segundo informações da polícia, Rubens Cesar Ribeiro atravessava a via na companhia de um amigo quando foi atingido pela moto. O publicitário ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista também foi socorrido e, segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez.
Os policias notaram que, no momento do acidente, Rubens havia cruzado a avenida fora da faixa de pedestres, em um local de baixa luminosidade. Rubens César Ribeiro foi vice-presidente do grupo Talent. Segundo informações da assessoria de imprensa da agência, o publicitário trabalhou no grupo por dez anos. Julio César Ribeiro, seu pai é, atualmente, presidente do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário