sábado, 20 de agosto de 2011

Prefeitura diz que Feira da Madrugada volta a funcionar no dia 26 em SP


Centro de compras está fechado para fiscalização.
Segundo a Prefeitura, fiscais acharam produtos piratas no local.


A Feira da Madrugada, grande centro de compra popular na região central de São Paulo, será reaberta no dia 26 deste mês. A informação foi divulgada em nota na tarde deste sábado (20) pela Prefeitura. Os boxes abrirão às 22h para lojistas e na madrugada do próximo sábado (27), a partir das 2h, receberá os compradores.
A decisão foi tomada após reunião entre o prefeito Gilberto Kassab, alguns secretários, como o de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, e de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Marcos Cintra, além de uma comissão de trabalhadores da feira. O encontro foi na tarde desta sexta, na sede da Prefeitura, no Centro.
“À comissão, que expôs a necessidade de retornar às atividades, Kassab explicou que a feira está fechada para que a averiguação da situação das lojas e mercadorias possa ser concluída”, diz o comunicado. Na quinta-feira (18), o secretário municipal da Segurança Urbana, Edsom Ortega, disse que a feira não estava preparada para ser reaberta.
Os fiscais já apreenderam no local mais de 1,1 milhão de produtos ilegais - fruto de contrabando, pirataria e roubo de carga, segundo o secretário. Cerca de 2,7 mil lojas de um total de 4,7 mil foram fiscalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário