quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Viviane Araújo vai desfilar à frente de bateria vestida de Bope no Salgueiro

Ritmistas vão entrar na Avenida com fantasias inspiradas no 'Tropa de Elite'.
Em 2011, enredo da escola faz homenagem ao Rio no cinema.

Aproveitando o sucesso do filme "Tropa de Elite", os ritmistas da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro vão entrar na Sapucaí em 2011 vestidos como os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Com enredo que homenageia o “Rio no Cinema”, os 270 ritmistas vão usar fardas pretas com caveiras estampadas. A assessoria do Salgueiro promete que a rainha da bateria, Viviane Araujo, vai usar uma fantasia que acompanhe os músicos fardados, mas não deu detalhes sobre a roupa.
O Salgueiro vai usar os filmes que foram gravados no Rio como enredo em 2011. A escola vai desfilar na segunda-feira de carnaval e será a segunda escola a entrar na Marquês de Sapucaí. O enredo vai contar o quanto o Rio de Janeiro já inspirou o cinema, com seu estillo e beleza.
Quem assina o samba são os compositores Dudu Botelho, Miudinho, Anderson Benção e Luiz Pião. "Ele (o samba) conseguiu traduzir o enredo e a melodia da escola. Mais importante do que vencer é vencer com a escola feliz", resumiu Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário