terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão

Osório Furlan Júnior diz que se impasse continuar com técnico, comissão técnica e médicos vai tentar adquirir os 54% que pertencem ao clube.

Tão insatisfeito com o Palmeiras quanto Valdivia, o empresário do atacante chileno, Osório Furlan Júnior, admitiu o interesse em adquirir os 54% dos direitos econômicos que o clube tem sobre o jogador. Osório fez duras críticas ao técnico Luiz Felipe Scolari, sua comissão técnica e ao Departamento Médico do Verdão em entrevista à Rádio Globo de São Paulo.
- Ele não estava em condições físicas para jogar. Tinha um problema na coxa, e não foi curado cem por cento. Ouvi uma entrevista dele, e não tenho motivos para duvidar do Valdivia, dizendo que foi forçado a jogar. Quando perguntei a ele: "Isso aconteceu?" Ele disse: "Sim, aconteceu", aí perguntei "Por que você aceitou?", e ele me respondeu: "Para a torcida não achar que eu sou pipoqueiro, e acabei me prejudicando e prejudicando o Palmeiras". Se continuar o impasse com o técnico, a comissão técnica e os médicos vamos ver se o Palmeiras vai querer ceder os 54% para mim. Mas o Palmeiras é majoritário, a palavra final é do clube. O que não pode é prejudicar a carreira do Valdivia - disse Osório Furlan Júnior.
O empresário atacou a diretoria do clube paulista e os reforços obtidos para este ano:
- As contratações que o Palmeiras fez foram equivocadas, tanto foi que deu no que deu. Perder para o Goiás no Pacaembu numa semifinal de Copa Sul-Americana é um absurdo. Se fosse outro técnico, ele não estaria hoje no Palmeiras. Por muito menos outros foram embora e ele não foi demitido. Mas o grande erro foram as contratações mal feitas e outras que não deram certo. E contratou tem de pagar. Ewerthon, Lincoln, Luan, Tadeu, Dinei, Márcio Araújo, alguém quer esses jogadores? O Palmeiras disputou o Brasileiro da Série A com time para a Série B, uma vergonha. Se fizer uma peneira, sobram poucos.
Perguntado sobre a possibilidade de o Palmeiras contratar Ronaldinho, Osório foi mordaz:
- Jogar ao lado desses aí é meio complicado. Pesa muito a parte financeira, mas se eu fosse jogador para aparecer no futebol brasileiro com elenco que tem o Palmeiras, eu não aceitaria.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário