quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Guilherme passa férias no Brasil e diz que continua no futebol europeu

Guilherme Cruzeiro

Atacante do Dínamo de Kiev, seria pretendido por Santos e Cruzeiro.

O atacante Guilherme, ex-Cruzeiro e atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, está em Belo Horizonte. De férias, o jogador aproveitou para visitar os amigos e, como quase sempre acontece com grandes jogadores que estão na Europa, começou a despertar o interesse de clubes brasileiros. Porém, o jogador disse que, pelo menos por enquanto, permanecerá na Ucrânia.
- Fico muito feliz com o interesse dos clubes brasileiros pelo meu futebol, mas tenho contrato com o Dínamo, e uma volta, no momento, é muito difícil. Não estou em negociação com nenhum time do Brasil. Vim a Belo Horizonte apenas para as festas de fim de ano e para rever a família. Me reapresento ao Dínamo no dia 13 de janeiro e estou otimista para a sequência do Campeonato Ucraniano e também na Liga Europa.
Além do Cruzeiro, onde escreveu uma história importante, Guilherme estaria sendo pretendido pelo Santos, do técnico Adilson Batista, com quem trabalhou em 2008.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário