quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Procurador diz que Emerson recebeu propostas, mas garante que ele fica

Rodrigo Pitta acredita que jogador está valorizado no mercado, no entanto, afirma que Sheik permanece nas Laranjeiras em 2011.


Fim de ano, propostas e especulações. Apesar de estarem de férias, os jogadores não fogem deste ciclo. O atacante Emerson, do Fluminense, é um dos que, mesmo de folga, não deixam de receber sondagens e, consequentemente, ter seus nomes envolvidos em rumores. Conhecido no futebol asiático pelas boas passagens pelo Al Sadd, do Qatar, e Al Ain, dos Emirados Árabes, ele é alvo frequente de outras equipes, de acordo com seu procurador. Mas Rodrigo Pitta garante que ele fica nas Laranjeiras em 2011.
- Por ser um jogador muito valorizado no Oriente Médio, recebo novas propostas a cada dia e realmente são boas. Mas o Emerson não tem porque deixar o Fluminense agora, pois está muito feliz no clube e tem ótima relação com todos. Ele não se cansa de elogiar o esforço que o doutor Celso Barros (presidente da patrocinador) fez na sua contratação e o contrato será cumprido até o final – disse o procurador através da assessoria de imprensa.
Autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, pela última rodada do Brasileirão, no Engenhão, e deu o título ao Fluminense, Emerson tem contrato até 2012 com o Tricolor. Em coletiva um dia após a conquista, o próprio jogador havia garantido que não deixaria o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário