domingo, 26 de dezembro de 2010

Alonso mantém confiança: 'Não tenho medo que Vettel acerte com a Ferrari'

Espanhol está otimista com o carro da equipe italiana da próxima temporada.

Fernando Alonso, piloto da Ferrari, negou estar preocupado com uma possível chegada de Sebastian Vettel na equipe italiana, conforme é desejo do presidente Luca di Montezemolo. O espanhol participou de uma corrida beneficente organizada pelo Unicef na cidade de Oviedo, na Espanha, onde nasceu, e foi muito aplaudido pelos torcedores presentes ao evento.
- Não tenho nada que dizer em particular sobre este tema. Não tenho problemas nem medo de nenhum companheiro, porque nunca tive. Nunca nenhum deles somou um ponto a mais do que eu. Nâo estou preocupado. Não tenho medo que Vettel acerte com a Ferrari - diz.
Alonso está otimista com o carro da próxima temporada. Para ele, vice-campeão em 2010, a Ferrari lutará novamente pelo título mundial.
- Em fevereiro estrearemos nosso novo carro. Temos muitas expectativas. Não tenho dúvidas de que terei a Ferrari que quero. A equipe tem a obrigação de lutar pelo título por seu prestígio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário