quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Roberto Carlos vê Timão mais forte que o Tolima: ‘Mais claro que água’

Pentacampeão do mundo tem visto vídeos do adversário da Libertadores. Ele está preocupado em decidir a vaga na fase de grupos fora de casa.

No dia 26 de janeiro, no Pacaembu, o Corinthians inicia sua corrida pela Libertadores. Diferentemente de 2010, quando teve vaga direta na fase de grupos, o Timão terá de fazer um jogo eliminatório contra o colombiano Tolima. O rival está sendo observado por Roberto Carlos. E a conclusão dele é a seguinte.
- Andei vendo uns vídeos do Tolima, mas não é melhor que o Corinthians. Isso é mais claro do que água – declarou o lateral-esquerdo alvinegro.
Só que isso não significa muita coisa no futebol. E Roberto Carlos sabe disso. Tanto que está preocupado com o fato de o Timão fazer o segundo jogo, no dia 2 de fevereiro, em solo colombiano. Para ele, dependendo do que acontecer no Pacaembu, uma semana antes, a situação pode se complicar.
- O que me preocupa mais é jogar a primeira partida em casa. Se fizermos um bom resultado de 2 a 0, 3 a 0, vamos jogar tranquilos lá na Colômbia. Mas se for 1 a 0, chorado, ou um resultado ruim, pode atrapalhar a gente – analisou Roberto.
Se passar pelo Tolima, o Corinthians terá um grupo complicado pela frente. Vai encarar o Cruzeiro, o Estudiantes, da Argentina, e o Guaraní, do Paraguai.
Roberto Carlos dando entrevista

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário